Copyright © Ela é tempestades
Design by Dzignine
sexta-feira, 6 de julho de 2012

11


e eu te nego
e me nego
e nego tudo pra nós dois
enquanto apago tudo que sobrou
enquanto limpo os restos de memória
que transbordam dos meus olhos

e eu te digo
que odeio
que não sinto
que acabou
até descobrir que memória não se limpa
não se apaga
não se esquece

e eu te sinto
como se fosse ontem
como se ainda existisse qualquer
movimento
palavras
momentos
que me fizessem sorrir ao te lembrar
ao me lembrar
ao nos lembrar

mas ao invés disso
eu seco
eu endureço
eu desmorono
eu recomponho
eu finjo
pelo tempo que precisar
e mais um pouco
que
está
tudo
bem.
Mas não.
E só eu sei.

1 comentários:

  1. Gostei da forma "irregular" dos versos, gostei da ideia que tu transmitiu com eles, como podemos esquecer alguem? tudo o que aconteceu esta marcado em nossa vida, podemos fechar os olhos, podemos,mas as lembranças ainda nos invadem os sonhos. Mas fingimos, é assim que os sentimentalistas vivem..
    Parabens!

    Alberto Neto

    ResponderExcluir

Escapismo disfarçado de realidade.

Guarda Chuvas

 
Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics