Copyright © Ela é tempestades
Design by Dzignine
terça-feira, 25 de outubro de 2016

notas sobre ele


Nota 1: Hoje eu quase te liguei pra dizer que eu sinto falta da tua pele e do teu cheiro e das tuas mãos no meu rosto e da tua risada que ainda ecoa vez ou outra no meu ouvido e eu sempre viro pra checar se você estava por perto. Nunca está.

Nota 2: Você – apesar de - é uma das coisas mais bonitas que já me aconteceu.

Nota 3: Te enxergo de longe e abro um sorriso largo lembrando daquele dia há dois anos atrás que você disse que meu sorriso automaticamente abria o seu. Tu nem deve lembrar, mas gravei cada letra, cada palavra, cada frase. É que toda vez que te olho, mesmo de longe, eu sorrio pra ver se minha risada encontra a tua. 

Nota 4: Espero que você nunca ache isso aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Escapismo disfarçado de realidade.

Guarda Chuvas

 
Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics