Copyright © Ela é tempestades
Design by Dzignine
sábado, 27 de outubro de 2012

13


Eu gostei do seu sorriso torto e do enrugadinho no canto dos seus olhos quando você sorri. Eu gostei principalmente porque não tem nada mais vibrante que gente que sorri com o olhar. Eu gostei de gostar de estar com você. Eu gostei da sua quietude e do seu ótimo gosto para filmes antigos. Eu gostei de saber que talvez pudesse haver algo ali um dia. Mas eu acho que o que gostei mais foi de me sentir bem com alguém de novo. Uma pena que acaba. Uma pena que não sei se eu me precipitei ou você talvez fosse exatamente o que eu sempre pensei. Não sei o que acontece quando as coisas chegam ao fim. Não sei porque as pessoas apagam as histórias sejam elas curtas, grandes ou médias da memória. Eu só sei que o fim é mesmo o fim. As pessoas se anulam. Se anulam nos corredores, se anulam nos olhares, se anulam da vida uma das outras. E por fim seguem. Porque de nada adianta permanecer quando não se tem mais nada pelo que continuar.

5 comentários:

  1. Também gostei do seu sorriso, ele é lindo, sinto saudade dele, talvez seja o ultimo sorriso verdadeiro que eu assisti. Principalmente gostei na naturalidade dele, me fez pensar bastante sobre a sinceridade do ser humano. Assim como você, também gostei de saber eu havia algo ali um dia. Confesso que me senti bem com alguém depois de um longo inverno, porem o tempo nos ensina, nos mostra que tudo tem seu lugar, e que o radicalismo do coração é apenas um defeito da juventude, que as coisas podem ser mais naturais sem o componente paixão, você e eu. Que se anular não é a melhor opção tanto pra mim, como pra qualquer pessoa, penso que se a vida fosse um jogo, o ganhador seria aquele que colecionou menos “anulamentos”, aquele boa praça que se da bem com A, B e C. Ali onde mora o verdadeiro amor e não paixões. Então quero você ao meu lado, mesmo você tendo motivos ou não para continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito bom esse texto.Pq vc não da uma pista ou o nome de quem seja ?

      Excluir
  2. Gostei do modo como você usou a repetição das palavras para enfatizar certos pontos. É um texto triste, mas que te faz abrir um sorriso quando terminar a última linha. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ola Gisele!
    Eu gostei do jeito como você compôs o texto, começa dizendo o por que se interessou por "ele" até o fim, e alem fim até você apagar tudo o que viveu ao lado dele, como naquele filme "brilho eterno de uma mente sem lembranças" (se não viu te indico ;) ) curioso que hoje eu estava comentando com umas colegas, uma coisa que aconteceu exatamente o que você descreveu, as pessoas se anulam, eu disse assim - Tem aquela guria a gente era muito próximo, mas um dia nos desentendemos e agora um não olha na cara do outro, é como se vivêssemos em dimensões paralelas estudamos na mesma sala, mas é como se o outro não existisse.
    Ótimo texto, gostei muito, esta como já havia te falado se desenvolvendo muito bem meus parabéns!
    P.S : Obrigado por me chamar :)
    Bejos
    Alberto Neto

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Belle! Obrigado Alberto! Vocês são muito queridos. E pessoa do primeiro comentário queria dizer que tô só apaixonada pena que não tenho ideia de quem você seja! hahahah

    ResponderExcluir

Escapismo disfarçado de realidade.

Guarda Chuvas

 
Real Time Web Analytics Real Time Web Analytics